Suspeito de matar cachorro a facadas no RN é preso

Homem esfaqueia e mata cachorro na Zona Oeste de Natal

Um homem suspeito de matar um cachorro com golpes de faca na Zona Oeste de Natal foi preso em flagrante, na tarde deste domingo (8), segundo informações confirmadas pela Polícia Civil. O crime tinha sido registrado, no início da manhã, por câmeras de vigilância do bairro Planalto.

De acordo com a delegada Ana Paula Diniz, da Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente, o homem foi detido horas após o crime em outro bairro da capital.

"Logo que ocorreu o crime, nós contatamos a Guarda Ambiental e a Polícia Militar Ambiental, que começaram a fazer buscas para encontrar o indivíduo. Ele foi preso em flagrante", disse.

De acordo com a delegada, o suspeito deverá permanecer preso, porque a Lei Sansão, sancionada neste ano, tornou os crimes de maus-tratos contra cães e gatos inafiançáveis e aumentou a pena para dois a cinco anos de prisão.

Nome falso

Ainda de acordo com a Polícia Civil o homem também deve responder criminalmente por ter informado um nome falso na delegacia. Ele ainda afirmou aos policiais que Disse que matou o cão, porque o animal teria atacado sua mulher. No entanto, a polícia apurou que a esposa esposa do suspeito já faleceu há anos. Ele não tinha antecedentes criminais.
Homem esfaqueou e matou cachorro na Zona Oeste de Natal — Foto: Reprodução

Assista no link abaixo o momento do crime.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo