
Homem esfaqueia e mata cachorro na Zona Oeste de Natal
De acordo com a delegada Ana Paula Diniz, da Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente, o homem foi detido horas após o crime em outro bairro da capital.
"Logo que ocorreu o crime, nós contatamos a Guarda Ambiental e a Polícia Militar Ambiental, que começaram a fazer buscas para encontrar o indivíduo. Ele foi preso em flagrante", disse.
De acordo com a delegada, o suspeito deverá permanecer preso, porque a Lei Sansão, sancionada neste ano, tornou os crimes de maus-tratos contra cães e gatos inafiançáveis e aumentou a pena para dois a cinco anos de prisão.
Nome falso
Ainda de acordo com a Polícia Civil o homem também deve responder criminalmente por ter informado um nome falso na delegacia. Ele ainda afirmou aos policiais que Disse que matou o cão, porque o animal teria atacado sua mulher. No entanto, a polícia apurou que a esposa esposa do suspeito já faleceu há anos. Ele não tinha antecedentes criminais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/6/t/b4KnkxQO2BGnUcUXyxCQ/esfaqueia-cachorro.jpg)
Homem esfaqueou e matou cachorro na Zona Oeste de Natal — Foto: Reprodução