Páginas

Pai e filho trocam tiros em via pública na cidade de Encanto, região Oeste do RN

A ocorrência de troca de tiros em via pública foi registrada pela Polícia Militar, no final da noite desta terça-feira, 02 de junho de 2019, na cidade de Encanto na região Oeste do Rio Grande do Norte e segundo a PM o confronto foi entre pai e filho.

A polícia informou que a motivação do confronto foi porque o filho conhecido como "Pretinho" que tem 37 anos, não aceita o relacionamento fora do casamento do pai conhecido como "Nêgo" de 66 anos e tudo começou quando o filho bateu seu veículo na traseira de outro carro em que estava o pai e a suposta amante.

O senhor desceu do carro com arma em punho já atirando em direção ao veículo do filho que revidou, ocasionando a troca de tiros entre ambos. Os dois ficaram feridos e socorridos por populares para o hospital da cidade. O idoso ao ser liberado da unidade hospitalar recebeu voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros.

Ele foi autuado em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e por atirar em via pública, pondo em risco vidas de terceiros. O flagranteado deverá ser encaminhado ao sistema prisional nesta quarta feira. Já o filho continua internado no Hospital de Pau dos Ferros, mas também deverá ser autuado em flagrante, ao deixar o hospital, pelos mesmos crimes do pai.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo