A polícia informou que a motivação do confronto foi porque o filho conhecido como "Pretinho" que tem 37 anos, não aceita o relacionamento fora do casamento do pai conhecido como "Nêgo" de 66 anos e tudo começou quando o filho bateu seu veículo na traseira de outro carro em que estava o pai e a suposta amante.
O senhor desceu do carro com arma em punho já atirando em direção ao veículo do filho que revidou, ocasionando a troca de tiros entre ambos. Os dois ficaram feridos e socorridos por populares para o hospital da cidade. O idoso ao ser liberado da unidade hospitalar recebeu voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros.
Ele foi autuado em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e por atirar em via pública, pondo em risco vidas de terceiros. O flagranteado deverá ser encaminhado ao sistema prisional nesta quarta feira. Já o filho continua internado no Hospital de Pau dos Ferros, mas também deverá ser autuado em flagrante, ao deixar o hospital, pelos mesmos crimes do pai.
Fonte: Fim da Linha