Páginas

Homem é executado com mais de 20 tiros enquanto estava deitado na frente de casa em Caraúbas



Um homem foi assassinado com diversos tiros enquanto estava em sua residência no início da tarde desta terça-feira (16), na Rua Tabelião Reinaldo Pimenta, no Conjunto Aroldo Maia em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, no local a lei do silencia opera, ninguém sabe, ninguém viu nada. O homem foi identificado como Antônio Francisco Ferreira, de 43 anos, que estava deitado em uma rede em frente de sua residência, quando possivelmente dois criminosos chegaram em uma motocicleta e começaram a efetuar disparos contra ele, que ainda tentou se levantar da rede para fugir de seus algozes, mas caiu de costa no mesmo local onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No local do crime a polícia localizou pelo menos 22 capsulas de pistola 9 milímetros.

A Polícia Militar, realizou o isolamento do local e aguarda a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que junto com a Polícia Civil, realizarão perícia e averiguou capsulas espalhadas pela região do crime, em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

A investigação da delegacia Polícia Civil de Caraúbas, busca descobrir inicialmente a autoria do crime. 

Ninguém havia sido preso até o fim da última atualização da matéria do portal Icém Caraúbas.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo