Páginas

Trabalhador morre esmagado por caçamba em empresa às margens da BR-110 em Mossoró


Um mecânico morreu após ser atropelado enquanto consertava uma caçamba nas dependências de uma empresa na manhã desta quarta-feira (27), no km 54, da BR-110, localizado no Sítio Passagem de Oiticica, Zona Rural, Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a vítima que foi identificada até o momento como “Rodrigo”, estava trabalhando na empresa J Patrício Metais, consertando uma caçamba, quando por motivos que ainda serão esclarecidos, o veículo acabou passando por cima dele que ficou com o corpo esmagado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área do acidente até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão.

O caso será investigado pela delegacia de Plantão da Polícia Civil, que apurará as circunstancias para identificar as causas do acidente que combinou com a morte trágica do trabalhador.

Fonte: Icém Caraúbas 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo