Crime brutal em Apodi: Homem mata mulher e depois ateia fogo no corpo dela. Suspeito foi preso em flagrante
Réu confesso e vítima
Um crime praticado com requintes de crueldade, contra uma mulher, foi registrado, por volta das 06h00min desta manhã de terça feira, 10 de outubro de 2023, na cidade de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Uma mulher foi morta dentro do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e teve seu corpo queimado. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a informação e ao chegar no local se deparou com a cena de crime brutal.
Após constatar a veracidade da informação, os policiais realizaram diligências e com informações precisas, conseguiu prender o suspeito identificado como, Antônio Flávio Costa Oliveira, natural de Taboleiro Grande/RN.
O mesmo foi conduzido à delegacia da Polícia Civil da cidade e apresentado a autoridade policial. Na delegacia, o acusado friamente confessou o crime e disse que matou a mulher, porque ela estaria lhe perseguindo.
Ele deverá ser indiciado por crime de feminicídio. Após os procedimentos adotados pelo delegado, Antônio Flávio será encaminhado ao sisterma prisional e ficará a disposição da justiça. A Polícia Civil aguardar o laudo de exame cadavérico para saber se a vítima foi abusada sexualmente antes de ser morta.
Fonte: Fim da Linha