Mãe denuncia descaso da gestão da Prefeita de Paraú com estudantes do município
Uma mãe, usou seu perfil pessoal no instagram, para desmentir e denunciar à gestora do município, Maria Olímpia, que tenta mais não consegue, pregar a imagem de uma boa gestora, por intermédio de falsas propagandas no perfil oficial do município.
Ela publicou que teria pago o salario dos servidores, e era um compromisso da gestão. Mas, para quem trabalha no município, sabe muito bem que não procede essa tal publicação. Tem setores que ainda estão com as folhas atrasadas, com um mês sem receber.
A mãe do aluno, denunciou dizendo que o carro que geralmente faz o transporte dos estudantes da zona rural para à escola do município, não compareceu ontem, segunda-feira 03 de Julho, por causa do pagamento que a empresa não teria recebido, e em forma de protesto, o motorista não foi buscá-los.
Na semana passada, uma outra moradora da cidade, denunciou o descaso da saúde com pacientes que fazem hemodiálises e que esperam horas e horas para voltarem para casa. A moradora Ramona, não mediu esforço para ir até o perfil pessoal de uma responsável pelo transporte, e desabafar, depois de seu familiar terminar o procedimento de dialise, e ficar aguardando por tempo indeterminado, o carro para levá-lo de volta para casa. A mulher que denunciou, publicou um print da denuncia no seu perfil.
O próprio paciente, também publicou no seu perfil do instagram, à reclamação contra à gestão da maquiagem, que não deu nenhuma resposta ou justificativa para o paciente.
Enquanto o carro é dificultoso para transportar paciente, a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, tem arquivo em que o veículo da saúde, estava ligado, em uma rua paralela na cidade de Assú, por volta das 20hs, com o motorista ao telefone, em frente à uma casa particular, no mês de junho. O mesmo veículo, é usado para dar carona para um ex-funcionário da gestão, que trabalha na cidade de Assú, durante o dia.
São coisas que acontecem na gestão da incompetência, e nenhuma providência é tomada pela chefe do executivo, que tenta nas redes sociais do município, maquiar à gestão desaprovada pelos moradores, e que já foi alvo de operações do Ministério Público e GAECO.
Fonte: Assú Notícia