Páginas

Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN reabre a Biblioteca do SESI

 


Nesta quarta-feira, 24 de maio de 2023, a Prefeitura Municipal na gestão do Prefeito Bibi de Nenca reabriu a Biblioteca do SESI, um espaço acolhedor e cheio de conhecimentos. Contamos com a presença ilustre de Zeca Melo do SEBRAE, que é nosso conterrâneo e filho do Adv. João Câncio de Leite Melo que a biblioteca leva seu nome, uma forma de homenagear esse também ilustre filho de nossa terra.

O Prefeito Bibi de Nenca Junto a Secretaria de Educação fez todos os esforços necessários para que esse espaço esteja a altura de receber os estudantes e as pessoas da comunidade como um todo para estudar, pesquisar e ler bons livros. Bibi ressaltou a importância da reabertura da biblioteca e reafirmou seu compromisso com a educação do nosso município, conversou com crianças e adolescentes e ouviu demandas e elogios daqueles que ali estavam, foi uma manhã gratificante para um gestor que tem na sua vida trabalhado para o povo de minha terra, disse Bibi.

Agradecemos a presença da Câmara de Vereadores nas pessoas de Pedro Mial e Nilson Gondim como também a todos os diretores e diretoras de Escolas, professores, alunos, Antônia Lúcia presidente da aclar, conselho tutelar e todos aqueles que estiveram conosco nessa manhã agradável e educativa.

Encerramos o momento com muita alegria, pois a nossa Biblioteca do SESI está novamente a serviço da comunidade de Campo Grande.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo