Páginas

Barbeiro Campo-grandense abre curso gratuitamente e vagas são preenchidas em menos de 24hrs

O jovem empresário Wellington Marinho toma iniciativa e abre curso totalmente gratuito para todas as pessoas que queiram ou tem a curiosidade na área da saúde e beleza.

A 6 anos atuando no mercado, sua barbearia se tornou referência na região, Wellington da WM BARBER STYLE conta ele como sua vida se transformou após entrar no mundo da Barbearia.

Hoje ele busca abrir portas para que outras pessoas também tenham a oportunidade de se qualificar e construir uma carreira profissional. 

O curso será realizado no dia 21 de maio em Campo Grande.

Após publicar o vídeo de lançamento do curso em seu instagram, em menos de 24hrs preencheu todas as vagas, isso demonstra a busca de todos pela oportunidade de ter a própria renda e o quão respeitado e admirado se tornou como profissional!

Perguntamos a ele qual o principal intuito deste curso e o que seus futuros alunos podem esperar e ele respondeu: “Quero poder ajudar pessoas, encontrei essa forma ofertando este curso de iniciação o qual nomeei de O PRIMEIRO PASSO, quero entregar o melhor conteúdo possível de forma simples, clara e objetiva, permitindo com que essas pessoas tenham uma pequena vivência na área, abrindo novos caminhos, ampliando sua visão deste nicho que sempre está em crescimento", finalizou.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo