Páginas

Polícia Civil realiza leilão de motocicletas na próxima quinta (4)


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), através da Diretoria de Polícia da Grande Natal (DPGRAN), realizará um leilão de motocicletas no próximo dia 4 de maio. O leilão faz parte do Programa Pátio Livre, que tem como objetivo a venda de veículos apreendidos e não retirados pelos proprietários no prazo de sessenta dias.

Ao todo, serão leiloados 152 lotes compostos por motocicletas. Desde a criação do programa, mais de 500 veículos já foram leiloados, o que resultou em uma grande economia para o estado e também na recuperação de espaços públicos antes ocupados por veículos abandonados.

Apenas pessoas jurídicas poderão participar do leilão, sendo necessário que ela esteja regularmente constituída e registrada perante o órgão executivo de trânsito do Estado do Rio Grande do Norte, o Detran, conforme estabelecido pela Lei nº 12.977, de 20 de maio de 2014.

O evento será realizado de forma online, através do site www.lancecertoleiloes.com.br, com início às 10h. Para mais informações sobre o leilão e o programa Pátio Livre, os interessados podem acessar o site do Detran/RN (http://www.detran.rn.gov.br/) ou entrar em contato através dos telefones (84) 99865-2897 e (84) 3223-4146.

O Programa Pátio Livre é uma iniciativa importante para a gestão pública, que além de solucionar um problema recorrente nas cidades, ainda gera recursos que podem ser investidos em melhorias para a população. A PCRN e seus parceiros, o Ministério Público (MPRN), o Tribunal de Justiça (TJRN) e a Corregedoria de Justiça do Rio Grande do Norte, seguem trabalhando para ampliar a eficiência do programa e proporcionar um trânsito mais seguro e organizado no estado.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo