Páginas

Eleições 2024 em Campo Grande/RN: Bibi de Nenca, Manoel Veras, Vittor Melo ou Thiago Cabral?

Além do atual gestor do município, Bibi de Nenca, três nomes são apresentados aos Campo-grandenses como opções à prefeitura.
Bibi de Nenca, Manoel Veras, Vittor Melo e Thiago Cabral. - Imagens: Reprodução 


O MOSSORÓ NEWS quer saber dos internautas do município de Campo Grande, aqui no Oeste do Rio Grande do Norte, qual a melhor opção para administrar aquele município a partir de 1° de janeiro de 2025.

Nesta nossa primeira enquete sobre as eleições municipais de 2024 em Campo Grande-RN, apresentamos as seguintes opções:

Bibi de Nenca – Atual prefeito, no exercício do seu terceiro mandato à frente da administração municipal e que deve disputar uma nova reeleição.

Manoel Veras - Ex-prefeito, um dos principais nomes da oposição, o qual disputou a prefeitura de Campo Grande em 2020, e segue tendo seu nome lembrado como opção.

Vittor Melo – Atual presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, jovem situacionista atuante, de carreira política promissora no município e que tem sido incentivado a tentar a prefeitura.

Thiago Cabral – Empresário local que vem sendo incentivado a colocar seu nome à disposição da população como opção à prefeitura.

Nossas enquetes são realizadas no story doperfil do MOSSORÓ NEWS no Instagram, de forma transparente e democrática, onde os interessados podem participar e acompanhar em tempo real o desempenho dos nomes sondados.

Embate direto

Os dois primeiros colocados desta enquete, estarão em um embate direto que será realizado logo em seguida pelo MOSSORÓ NEWS.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo