Páginas

Prefeito de Campo Grande participa de vasta programação alusiva ao padroeiro São José na Comunidade Salgado

No último domingo, 19 de março, o Prefeito de Campo Grande/RN, Bibi de Nenca esteve durante todo o dia na Comunidade do Salgado, participando de uma vasta programação alusiva ao padroeiro São José.

No início da manhã o Prefeito e toda sua equipe recebeu o deputado estadual Nelter Queiroz para participarem da final da Copa Rural, onde o time do Bom Jesus sagrou-se campeão pelo placar de 5 a 1, em disputa com o time do América da comunidade do Silva.

Logo após a premiação dos times campeões, o Prefeito entregou a Comunidade do Salgado uma ambulância que irá atender também as comunidades de Pimenta, Silva, Cruzeiro, Logradouro e adjacências, veículo viabilizado pelo mandato do Deputado Nelter Queiroz.

Também na ocasião foi entregue a Comunidade uma emenda de 100 mil reais conseguidas pelo Vereador Vittor Melo junto a deputada Eudiane e que será aplicada na reforma do Posto de Saúde do Salgado.

Ainda pela manhã o Prefeito acompanhou a saída da Cavalgada de São José e saiu para Igreja Matriz de Sant'Ana, onde participou da Missa e Procissão em reverência ao santo venerado pelos agricultores por mandar chuva para o sertão.

A tarde o Prefeito e sua equipe estiveram ainda no parque de vaquejada do Salgado, prestigiando o forró que finalizou a Cavalgada de São José.

Participaram dos eventos, além do Prefeito Bibi de Nenca, o vice-prefeito Grimaldo, o Deputado Nelter Queiroz, secretários municipais e os vereadores Vittor Melo, Pedro Mial, Deginaldo Oliveira, Vagner Souza, José Nilson e Marilândia Holanda.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo