Páginas

Prefeito de Campo Grande lançou oficialmente o "Mais Alimento", maior programa de complementação de renda da história do município

Nesta quarta-feira, 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Campo Grande/RN através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, realizaram um marco histórico, onde na oportunidade, o prefeito Bibi de Nenca oficializou o maior programa de complementação de renda da história do município, o Programa "MAIS ALIMENTO".

O Programa Mais Alimento é um programa voltado a segurança alimentar e nutricional das famílias compostas por mães solo, que vivem em situação de vulnerabilidade e risco social.

Será feito um recadastramento com mulheres, em especial as mães solos inseridas no cadastro único. De inicio, 200 mães receberão um cartão com um valor de 120 reais, com recarga em 60 dias para comprar no comércio local o que desejarem. Até o final do ano, serão 400 mães contempladas.

No mesmo momento, foi inaugurada a CASA LILÁS, que é um espaço destinado a orientação e acolhida de mulheres em situação de violência.

Participaram do evento o Prefeito Bibi de Nenca, vice-prefeito Grimaldo Gondim, Presidente da Câmara Municipal, vereador Vittor Melo, vereador Vagner Souza, vereador Pedro Myal, vereador José Nilson, secretários, funcionários, Padre Possidio Lopes, Pastor Tito Cavalcante e a população em geral.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo