Páginas

Parauense é preso pela PM de Upanema suspeito de tráfico de drogas

Uma abordagem realizada por policiais militares da cidade de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte, resultou na prisão em flagrante de um Parauense suspeito de tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira 03 de Março de 2023, na zona urbana do município.


A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA colheu informações de que Célio Peixoto da Costa, residente na rua Tido Jácome, na cidade de Paraú, estava com uma quantidade de drogas, no momento da abordagem. Os PMs encontraram com ele, maconha e possivelmente cocaína. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, e foi encaminhado para à delegacia de plantão no Alto de São Manoel, em Mossoró, onde será apresentado ao delegado de plantão.


O suspeito de tráfico de drogas, não reagiu a abordagem policial, e certamente dará seu depoimento ao delegado no momento do procedimento. Provavelmente, Célio, teria ido pegar ou deixar a droga na cidade. Com a prisão do suspeito, a polícia deverá realizar um trabalho investigatório, e prender demais envolvidos com o tráfico de drogas na região de Upanema e Paraú.

 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo