Páginas

Operação policial termina com um suspeito morto e várias armas e munições apreendidas em Assú

A Polícia Militar por meio do Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), na área do 10º Batalhão de Polícia Militar sediado na cidade de Assú no Rio Grande do Norte, realizou na manhã desta quarta-feira, 01 de março de 2023, uma operação de combate a criminalidade naquela cidade.

Durante as diligência, um suspeito foi morto, armas e munições apreendidas. Os policiais receberam uma denuncia de um suspeito portando várias armas, e possivelmente comercializando.

As guarnições do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Força Tática (FT) se dirigiram até o local informado e ao chegarem, foi dado o comando para o suspeito sair da residência, mas o mesmo disparou contra as guarnições.

Foi respondida a injusta agressão e o suspeito identificado apenas como “Galego” foi alvejado, e de imediato conduzido a UPA da cidade, porém não resistiu e foi a óbito.

Dentro da residência foram encontradas, 02 espingardas calibres 12, 10 munições do mesmo calibre, 01 revolver calibre 38 com seis munições deflagradas e sete intactas, além de 01 revolver calibre 22, material para fabricação de munições e 3.000 reais em espécie.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Assú, para os procedimentos cabíveis. As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Assú/RN, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo