Páginas

Girão solicita intervenção federal no estado: 'O RN não pode combater a criminalidade sozinho'



O deputado General Girão (PL), protocolou um ofício ao Ministério da Justiça, no qual solicita a intervenção das forças armadas e tropas federais para reforçar a segurança no estado do Rio Grande do Norte. O motivo para tal pedido se deve aos inúmeros ataques criminosos ocorridos nesta terça-feira (14), os quais foram executados por membros afiliados a uma facção criminosa conhecida como Sindicato do Crime.

"Protocolamos um ofício junto ao Ministério da Justiça, pois reconhecemos que o governo do RN não pode combater esse avanço da criminalidade sozinho. Nosso trabalho é em prol da segurança de todos os potiguares de bem", justificou Girão

O deputado usou o plenário da Câmara dos Deputados para criticar o Governo Fátima Bezerra por ataques criminosos no RN. O parlamentar afirmou que a governadora está sem capacidade de proteger patrimônio e a vida dos potiguares.

"Ao menos, 30 ataques em todo o Estado. Prédios públicos metralhados, ônibus incendiados, supermercados e agências bancárias depredados e a governadora do PT está inerte ou sem capacidade alguma de proteger o patrimônio e a vida dos potiguares. Eu avisei!", disse o deputado.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo