Páginas

Exponema 2023 será realizada de 08 a 10 de Setembro em Upanema

A cadeia produtiva agropecuária já tem data para um novo encontro em Upanema. A Exponema (Exposição Agropecuária de Upanema) será realizada de 8 a 10 de setembro, repetindo o período da primeira edição, em 2022.

As datas foram definidas em reunião realizada na manhã dessa quinta-feira (02), no Centro Regional da Agricultura, em Caicó, que contou com a participação do prefeito Renan e do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Aisamaque Dalyton, e definiu todo o calendário de Exposições Agropecuárias do Rio Grande do Norte para este ano.

O encontro foi realizado pela Secretaria Estadual da Agricultura da Pecuária e da Pesca (Sape) e contou com a presença do secretário-adjunto da Pasta, Marcelo Júnior, prefeitos, secretários municipais de agricultura e representantes de instituições financeiras que apoiam as exposições.

O calendário de 2023 será aberto de 14 a 16 de abril com a realização da 24ª Exponovos (Exposição Agropecuária de Currais Novos).

O diretor da Escola de Governo e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Upanema, Jackson Diego, também participou da reunião.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo