Páginas

Casal tem casa destruída por incêndio em Mossoró; amigos fazem campanha solidária para ajudar na reconstrução

A professora Noeide da Silva Ferreira e o esposo dela, o vendedor Lázaro da Silva Melo Jr., moradores do Conjunto Nova Mossoró, viram parte de sua casa ser completamente destruída, após ser atingida por um incêndio, na manhã desta quinta-feira (2/3).

Noeide é professora da rede estadual de ensino e o esposo dela é vendedor em uma livraria. Os dois já haviam saído de casa para trabalhar, levando a filha do casal, de apenas 4 anos, no momento da ocorrência.

As chamas começaram no quarto deles e rapidamente consumiram o local. A professora diz que, até o momento, sabe que o incêndio foi provocado por um problema na parte elétrica, mas não sabe exatamente o que.

O fogo destruiu, praticamente, todas as roupas de Noeide e Lázaro, além de cama, guarda-roupas e eletrodomésticos e só não se espalhou por mais cômodos graças a ação rápida dos vizinhos, que se mobilizaram para tentar controlar as chamas até a chegada dos bombeiros.

Para ajudar o casal, que é natural no município de Severiano Melo, mas mora em Mossoró desde 2006, quando vieram cursar faculdade, amigos e familiares iniciaram uma mobilização nas redes sociais.

Noeide contou que eles têm recebido muitas doações de roupas, alimentos e que qualquer ajuda é muito bem vinda, visto que agora eles terão pela frente o desafio de reconstruir a casa e comprar o que foi perdido pelas chamas.

A professora diz que agradece imensamente a todos que estão se disponibilizando e que, apesar do que aconteceu, está feliz com esse carinho que vem sendo direcionados à sua família.

Os interessados em contribuir com qualquer valor podem enviar a doação por meio do PIX (e-mail): lazaroagro@gmail.com

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo