Páginas

APRAM cobra pagamento das diárias dos PMs e Bombeiros e alerta que segurança do Carnaval está sob risco


A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) vêm a público mais uma vez cobrar o pagamento das diárias operacionais dos policiais e bombeiros militares que se encontram pendentes há quase três meses. Tal remuneração é assegurada aos servidores que atuam em suas folgas para reforçar as ações de segurança pública.

O Sargento Juscelino, presidente da entidade, informa que há valores pendentes desde novembro do ano passado. Ele fez contato com o Coronel Alarico (Comandante Geral da PM) que por sua vez informou não haver data para pagamento e que aguarda uma posição da secretaria de planejamento.

Juscelino informa que a insatisfação é cada dia maior em razão dos valores em atraso. “A situação é preocupante, na véspera de um grande evento como o Carnaval e para o qual se impõe escala compulsória. Exigimos mais respeito com os trabalhadores que diuturnamente arriscam suas vidas pela segurança da população”, declarou o dirigente.

Diante disso, a entidade recomenda aos seus associados que se abstenham de tirar as diárias operacionais enquanto perdurar a inadimplência, ao passo que pede que o governo faça o imediato pagamento dos valores vencidos.

APRAM: 16 anos defendendo quem defende!

Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo