Páginas

Paraú: vereador da base aliado ao governista não vai votar na candidata indicada pela prefeita, na eleição da câmara


Com definição da chapa para presidente da Câmara de Paraú, que acabou na união inesperada da prefeita Maria Olímpia e alguns vereadores da oposição, em favor do nome da vereadora Ana de Vigário, para presidente do segundo biênio 2023/2024.

Em meio a essa união histórica, o Vereador Washington que faz parte do grupo de situação somando a dois mandatos seguidos, afirmou a nossa reportagem do blog Alex Silva Assú, que não concorda e não fará parte desse acórdão imposto pela prefeita.

O grupo do qual o vereador Washington fazia parte está totalmente contra seus ideais. Não é de acordo de uma política rasteira, dissimulada, baixa e com manipulação dentro do seu próprio grupo. A prefeita dar prioridade aos que chegaram e se opõem aos seus aliados desde o início de sua trajetória. Esse tipo de política não faz parte do seu lema. Pois para ele um político tem que ter a seriedade e compromisso com seu povo.

O que chama a atenção que, é que a chefe do executivo Municipal tá abrindo mão de indicar, um dos seus apoiadores fiel, para colocar um adversário político, que aventura é essa que a prefeita está tentando fazer.

Fonte: Alex Silva Assú

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo