Páginas

Jovem de Triunfo Potiguar perde a vida em acidente de moto na cidade de Paraú



Foi registrado um acidente com vítima fatal na cidade de Paraú, no final da tarde de Domingo, 18 de Dezembro de 2022. A ocorrência foi registrada pela polícia militar do município, acionada ao local do ocorrido.

Segundo informações de populares, o homem que estava na moto, foi identificado como Daniel Euzébio Dantas, que tinha 32 anos, morador da cidade de Triunfo Potiguar, cidade próxima à Paraú. Daniel, guiava uma moto Honda Bros de cor vermelha, e saia da cidade, quando o sinistro aconteceu.

O veículo envolvido no acidente, não foi encontrado no local pelos militares que atenderam à ocorrência. Por telefone, conversamos com a polícia militar, que relatou ter realizado diligências na tentativa de encontrar o carro envolvido no acidente, mas, não teve êxito.

Nas redes sociais, moradores da cidade descrevem que Daniel teria feito uma ultrapassagem pela direita, no mesmo sentido que o veículo seguia, momento que houve a colisão no lado direito. Foi nesse momento que Daniel perdeu o controle da moto e foi arremessado ao poste de iluminação pública.

Ferido, e sangrando, Daniel Dantas, como era mais conhecido, foi socorrido para o hospital municipal de Paraú, porém não resistiu e acabou morrendo na unidade hospitalar. 

Abaixo, mostra o vídeo de diversas pessoas no local do ocorrido, considerando uma aglomeração. A moto envolvida no acidente ficou destruída. Quem conduzia o carro, não foi oficialmente identificada pela polícia militar, porém, populares comentam nas redes sociais o nome de uma mulher. 

A equipe do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, foi a cidade de Paraú, para realizar os procedimentos necessários conforme determina o Boletim de Acidente de Trânsito.

Fonte: Assú Notícias

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo