Páginas

"Deveria ter se afastado de amizades", diz mãe ao ver filho baleado na cabeça no RN


Um homem foi baleado na cabeça na noite dessa terça-feira (29/11), na travessa Fortaleza, no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Anderson Rodrigues, de 22 anos.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV Tropical, ele estava em casa, bebendo com amigos, quando foi alvo do atentado. Os suspeitos chegaram ao local e fizeram vários disparos.

Ferido, o homem estava sendo socorrido pela própria mãe e por amigos em um carro. Contudo, antes mesmo da saída do local, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e prestou o socorro médico.

Abalada, a mãe da vítima falou sobre as ações do filho. Ela confirmou que ele já tinha sido preso e que é usuário de drogas. A mulher ainda lamentou as amizades dele.

"Eu estava em casa e ouvi os tiros, porque é vizinho. Ele é um menino rebelde, fala demais. Essas amizades que ele deveria ter se afastado, mas não se afastou", falou à reportagem da TV Tropical.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Portal da Tropical

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo