Páginas

Bandidos roubam carga com cerca de 5 toneladas de alimentos em Mossoró. Motorista fica preso ao registrar o BO

Após roubar toda a carga, cerca de 5 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza, os criminosos, que segundo a polícia eram três, liberaram as vítimas, abandonaram o caminhão báu, fugindo em outro veículo que dava apoio ao grupo criminoso.

Os policiais do 12º Batalhão, conduziram o caminhão e as duas vítimas, à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) para realização de procedimentos cabíveis. Na DEFUR, o motista do caminhão baú, Rawanday Willame Silva de Oliveira, 33 anos natural de Mossoró, e residente em Baía Formosa/RN, foi registrar o Boletim de Ocorrência e durante o registro do documento, os policiais civis descobriram que o mesmo estava com pendência na justiça.

Ele foi condenado a três meses de prisão em regime aberto, por crime tipificado no artigo 129 (Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem: Pena – detenção, de três meses a um ano) e por algum motivo, no dia 17 de março de 2021, a justiça da comarca de Canguaretama no RN, expediu o mandado de prisão definitiva com validade até fevereiro de 2031. Rawanday foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo