Páginas

Jovem de 23 anos morre por suspeita de overdose em Mossoró; delegado fala sobre o caso

Uma jovem identificada como Gabriele Vitória da Silva, de 23 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (11/10) dentro de um carro na Avenida Presidente Dutra, próximo ao posto Planalto, no Bairro Planalto Treze de Maio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A Delegacia de Polícia Civil foi acionada por volta das 1h e ao chegar no local, encontrou o corpo da jovem no carro. O corpo da vítima foi removido até a base do ITEP para exame de necrópsia.

A suspeita da polícia é que a jovem tenha morrido por overdose, isso porque um suposto namorado confessou ter fornecido droga para a mesma consumir. Segundo o depoimento dele, a jovem teria usado quase 5g de cocaína.

O delegado Renato Oliveira falou com a imprensa sobre o caso da jovem encontrada morta.

“Constatamos que na realidade ela morreu aparentemente, já que não tinha lesões externas, de overdose…”, conta.

A mãe da vítima conversou com o TCM Notícia, e de acordo com ela, o rapaz que estava com a filha dela não era namorado, e se tratava de um amigo, que a jovem havia saído para encontrar. Como ela não retornou logo, a mãe ligou insistentemente, e quando o amigo atendeu, disse que a jovem estava dormindo. Foi quando a mãe pediu para acordá-la, e como ele não a acordou, a mãe desconfiou da situação, e foi até o local onde ela estava.

Na versão da mãe, foi ela que socorreu a filha até o encontro com o SAMU: “”Desconfiei que alguma coisa estava errada e fui ao encontro dela. Com a ajuda de um vigia de rua colocamos ela no carro quando vi que ela estava passando mal. O SAMU já estava a caminho e constatou o óbito”, declara.

Ela ainda afirma que a filha não era usuária de drogas.

Diante do depoimento do amigo, dizendo que ele havia fornecido a droga para a jovem, o Delegado da Polícia Civil decidiu enquadrar o suspeito por tráfico de droga. O homem de 29 anos identificado como Ocivan Costa de Lima Júnior, foi autuado em flagrante por tráfico. Ele não tinha antecedentes criminais.

O Delegado solicitou outros exames, como exame de lesão corporal. O laudo do ITEP vai identificar de fato a causa da morte da jovem.

Fonte: TCM Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo