Ilustrativa
Quando a guarnição comandada pelo sargento Sabino chegou no local uma terceira mulher identificada como Daliana Kelly Monte Guilherme se envolveu na confusão das outras duas mulheres, e quando os policiais, tentavam apaziguar a situação, ela promoveu desacato à guarnição com palavrões e racismo.
De acordo com o sargento Sabino, Daliana além de xingar os policiais com palavras de baixo calão, ainda chamou a Pfem de “negra fedorenta. Foi dada voz de prisão, sendo a agressora conduzida à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, durante o depoimento ao delegado Renato Oliveira, ela negou ter cometido a injúria e chamou os policiais de corruptos.
A autoridade policial, após analisar a situação, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante, em desfavor de Daliana Kelly Monte Guilher, por crimes de desacato à servidor público e injúria racial.
Ela, que trabalha em uma empresa terceirizada, que presta serviço na limpeza do Forum Silveira Martins, não teve direito a fiança e foi encaminhada à ala feminina da Penitenciária Mário Negócio e deverá passar por audiência de custódia na tarde desta segunda feira (19).
Fonte: Fim da Linha