Páginas

Mulher é presa e autuada em flagrante por crime de injúria racial, após chamar policial feminina de “nega fedorenta” em Mossoró

Ilustrativa

O caso foi registrado no final da tarde da tarde deste domingo, 18 de setembro de 2022, no Bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo a PM, policiais do 12º Batalhão foram acionados para uma ocorrência em uma residência naquele bairro, onde duas mulheres estavam brigando.

Quando a guarnição comandada pelo sargento Sabino chegou no local uma terceira mulher identificada como Daliana Kelly Monte Guilherme se envolveu na confusão das outras duas mulheres, e quando os policiais, tentavam apaziguar a situação, ela promoveu desacato à guarnição com palavrões e racismo.

De acordo com o sargento Sabino, Daliana além de xingar os policiais com palavras de baixo calão, ainda chamou a Pfem de “negra fedorenta. Foi dada voz de prisão, sendo a agressora conduzida à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, durante o depoimento ao delegado Renato Oliveira, ela negou ter cometido a injúria e chamou os policiais de corruptos.

A autoridade policial, após analisar a situação, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante, em desfavor de Daliana Kelly Monte Guilher, por crimes de desacato à servidor público e injúria racial.

Ela, que trabalha em uma empresa terceirizada, que presta serviço na limpeza do Forum Silveira Martins, não teve direito a fiança e foi encaminhada à ala feminina da Penitenciária Mário Negócio e deverá passar por audiência de custódia na tarde desta segunda feira (19).

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo