Páginas

Polícia registra homicidios neste domingo nas cidades de Assú e Governador Dix Sept Rosado


Nilson (Assu) e Daniel (Governador Dix Sept)

A Polícia Militar registrou neste domingo, 21 de agosto de 2022, dois homicídios por arma de fogo na região oeste do Rio Grande do Norte. O primeiro crime ocorreu durante a madrugada, na rua Marieta Borges Montenegro, no bairro Vertentes em Assú, onde foi vítima um homem identificado como Nilson de Melo, 42 anos residente naquela cidade. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo.

O outro crime, aconteceu por volta das 11h30min, na cidade de Governador Dix Sept Rosado a 35 quilômetros de Mossoró. A vítima foi identificada apenas como “Daniel”. Ele foi alvejado e morto com vários tiros, dentro de uma loja localizada na Rua Manoel Salviano, em frente a delegacia da Polícia Civil, no Centro da cidade.

Os corpos foram removidos após a realização de perícia no dois locais dos crimes e encaminhados ao IML do ITEP unidade de Mossoró, onde passaram por exames necroscópicos e em seguida liberados para seus familiares. Até agora não há informações sobre motivação e autoria dos dois assassinatos. A Polícia Civil das duas cidades vai investigar os crimes.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo