Páginas

Liderada pelo Prefeito Bibi de Nenca, Comitiva de Campo Grande participa de lançamento da campanha à reeleição do Deputado Nelter Queiroz em Jucurutu



Na noite do último sábado (27/8), uma grande comitiva da cidade de Campo Grande participou do lançamento da campanha à reeleição do deputado estadual Nelter Queiroz em Jucurutu.

Estiveram presentes na oportunidade o prefeito Bibi de Nenca, o vice-prefeito Grimaldo Gondim, vereadores Vagner Souza e Marilândia Holanda, os Secretários Arnaldo Bezerra, Raul Vieira, Hortência Rocha, Fabiana Lima, Israela Gadelha e dezenas de outros campo-grandenses que acompanharam Bibi e Grimaldo para prestigiar esse evento.
O deputado Nelter Queiroz reuniu uma verdadeira multidão durante lançamento de sua campanha à reeleição em busca de seu nono mandato na Assembleia Legislativa. Além de lideranças locais, evento contou com a participação de diversas lideranças das regiões Seridó, Vale do Açu e Médio Oeste.

Segundo o Prefeito Bibi de Nenca, o empenho dos campo-grandenses na campanha de Nelter Queiroz representa o reconhecimento da presença constante do parlamentar em nossa terra e de uma parceria de sucesso em prol do povo de Campo Grande.

“Gratidão é a palavra do momento. Estou feliz em poder dar prosseguimento essa história de lutas, que se iniciou com meu pai, Nelson Queiroz. Agora, vamos em busca de nosso nono mandato na Assembleia Legislativa, sempre atuando e defendendo nossas regiões Seridó, Vale do Assú e Médio Oeste”, destacou Nelter Queiroz.

Fonte: Portal CGRN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo