Páginas

Ladrão diz que usou posts de Carlinhos Maia para planejar roubo de joias


O ladrão que roubou diamantes e o relógio de luxo do apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia, em Maceió, contou detalhes do crime. Em depoimento à polícia, Eliabio Custódio Nepomuceno confessou que agiu ao lado de dois amigos e usou as redes sociais do humorista para colher informações.

“Já vinha acompanhando a vida do Seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, disse Eliabio. As imagens foram divulgadas pelo programa Fantástico, da TV Globo, nesse domingo (21/8).

O crime ocorreu em maio deste ano e ninguém entendia como o criminoso teve acesso ao apartamento do influenciador digital.

Eliabio Custódio contou que soube pelas redes sociais que o apartamento estaria vazio, porque Carlinhos estava internado para uma cirurgia estética, e seu marido, Lucas Guimarães, estava no México a trabalho. Antes de entrar no prédio, ele estudou a vizinhança.

O ladrão só soube que os diamantes e o relógio encontrados valiam milhões pela repercussão na imprensa. Carlinhos Maia recuperou os bens que tinham sido roubados. O valor das joias é estimado em R$ 2,5 milhões. O autor do roubo está preso em Maceió.

Fonte: Metrópoles

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo