Páginas

Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande inaugura construção de centro administrativo

A presidente da Câmara Municipal de Campo Grande-RN, vereadora Marilandia Holanda, em Ato Solene no último sábado, dia 29 de Julho de 2022, inaugurou a Construção do Centro Administrativo denominado FRANCISCO PAULO NOGUEIRA.


A ilustre homenagem segue o protocolo de honradez tendo em vista que o Sr. FRANCISCO PAULO NOGUEIRA era um homem de predicados honrosos, assim como também foi vereador na casa Legislativa.


O referido Ato Solene contou com a presença de várias autoridades, como o prefeito Bibi de Nenca, Vice-prefeito Grimaldo Gondim, Vereadores Pedro Myal, Deginaldo Aestes, Felipinho, Jorge Fernandes, Nilson Gondim, Vittor Melo, Lilia Holanda e sua mae Eliene Holanda, Filha e neta do Homenageado.


Na oportunidade estavam presente todo o corpo administrativo da casa que foram também homenageados junto a Placa de Inauguração do evento, também se fizeram presentes o Empresário Flavio Pereira, o Arquiteto Mikael, o Engenheiro David e Padre Possidio que fez a benção do Evento.    

 

O empreendimento acima citado, importou na ordem de R$ 121.442,30 (Cento e vinte e um mil, quatrocentos e quarenta e dois reais e trinta centavos), oriundo de recursos próprios da Câmara Municipal de Campo Grande-RN, onde gerou cerca de 26 empregos diretos e indiretos, gerando emprego e renda para o município.


© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo