Páginas

PM apreende em Mossoró no RN, menor suspeito de roubo de 100 celulares em loja de Brejo do Cruz na Paraíba


A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira, 28 de junho de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte, um menor de 16 anos, sob suspeita de participação em um roubo a uma loja de celulares na cidade de Brejo do Cruz, no sertão paraibano. O assalto ocorreu nesta segunda-feira (27) onde cerca de 100 celulares foram levados do estebelecimento.

Câmeras de segurança da loja filmaram toda a ação, onde foi registrado que dois homens, armados, renderam dois funcionários do estabelecimento comercial e praticaram o roubo, deixando um prejuízo que segundo a polícia ultrapssa os 400 mil reais.

Uma troca de informação entre a Polícia Militar da Paraíba e a PM de Mossoró possibilitou a localização de um dos suspeitos. O menor foi apreendido na região do Planalto 13 de Maio e conduzido à Delegacia Especializada de Apoio ao Adolescente Infrator (DEA). De acordo com a polícia, ele teria confessado a participação na ação delituosa, juntamente com um comparsa, maior de idade e apontou o local, onde os celulares foram enterrados, no município de Brejo do Cruz/PB.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente teria dito, que os celulares seriam vendidos no câmbio negro em Mossoró, mas temendo um possível reastreio, ele não trouxe os aparelhos e os dois resolveram enterrá-los em uma região de mata e só iriam buscar os telefones depois de alguns dias. A Polícia Militar de Brejo do Cruz busca encontrar o local.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo