Páginas

Caraubense de 28 anos é executado com tiros de pistola calibre .40 na zona rural de Umarizal



Um homem 28 anos foi encontro morto com sinais de violência na manhã desta terça-feira (28), por volta das 10h, em uma estrada carroçável, no sítio Caiçara, na zona rural de Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima estava desaparecido desde às 18h, do dia 27.06.2022.

As polícias civil e militar da Cidade de Umarizal foram acionadas sobre um corpo de um homem sem vida em uma estrada carroçável. Imediatamente, as polícias empreenderam diligências até o local informado na denúncia, oportunidade em que foi possível constatar o corpo de um homem identificado como Natalício Rocha Barreto, de 28 anos, natural de Caraúbas. A vítima apresenta sinais de violência física, com evidência de sangramento na região da cabeça, braços amarrados para trás e amordaçado. Além disso os urubus já haviam comido seus olhos.

Os sinais na cena do crime demonstram que a vítima foi arrastada e executada no local, aparentemente o crime aconteceu na noite de segunda-feira para a madrugada de hoje.

Constatado que o corpo do homem havia sinais de violência, ou seja, perfurações de armas de fogo, a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), foi acionada para os procedimentos de perícia técnica forense.

Após recolhimento do corpo, no local foi encontrado uma cápsula de arma de fogo Cal. 40, bem como, a posterior identificação do cadáver, se tratando da pessoa de Natalício Rocha Barreto, o qual estava desaparecido desde as 18h00 do dia 27 deste mês.

O Inquérito Policial foi instaurado, cuja as investigações serão conduzidas pelo delegado Dr. Cristiano zadrozny Gouvêa da Costa, que tem como delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Umarizal.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo