Páginas

Governadora do RN é recebida pelo Prefeito Bibi de Nenca para assinar ordem de serviço para construção do IERN de Campo Grande


O Prefeito Bibi de Nenca recebeu neste sábado, 28 de maio, a Governadora Fátima Bezerra e diversas outras autoridades para assinatura da ordem de serviço para construção do Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação – IERN de Campo Grande.

Das 12 escolas que serão construídas em todo o Rio Grande do Norte, a de Campo Grande foi a primeira a ser dada ordem de serviço, com um orçamento estimado em cerca de dez milhões de reais.

Sob forte emoção e ovacionado com calorosos aplausos da população, o Prefeito Bibi de Nenca relembrou seu passado de dificuldades como estudante e relatou da importância da realização desse sonho, que é a construção de uma escola técnica na cidade.

Encerrou seu discurso demonstrando sua enorme gratidão a Governadora Fátima Bezerra por ter escolhido Campo Grande para receber uma obra tão importante, reconhecendo a sua luta, de Caramurú, Francisco do PT, Luiza, Leida e tantos outros que participaram desse sonho.

Além das autoridades locais o evento contou com a participação do Deputado Federal Valter Alves; Deputado Francisco do PT; Pedro Lima, Coordenador do Programa Nova Escola Potiguar; Roberto Linhares, Diretor Presidente da CAERN; Rivelino Câmara, Prefeito de Patu; Larissa Rosado, vereadora de Mossoró e Sandra Rosado, ex-deputada federal.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo