Páginas

Tragédia em Macau/RN: Bebê de 10 meses morre após a mãe tropeçar e cair por cima dele

Um bebê de apenas 10 meses, morreu vítima de um acidente doméstico na cidade de Macau no interior do Rio Grande do Norte. O fato lamentável aconteceu na noite de quarta-feira, 30 de março de 2022, na Rua Moinho dos Ventos. De acordo com informações, João Vitor Nascimento da Silva, estava engatinhando na sala da casa, próximo a sua, quando ela tropeçou e caiu em cima do bebê.

João Vitor ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância para o hospital da cidade, mas infelizmente ele não resistiu. O corpo do bebê foi encaminhado ao IML do ITEP unidade de Mossoró e passou por exame necroscópico. No início da tarde desta quinta feira (31) a unidade pericial liberou o corpo para seus pais.

Segundo o pai, João Vitor era filho único e nasceu após a mãe fazer tratamento e até cirurgia para conseguir engravidar. O pai emocionado relatou como tudo aconteceu, em entrevista concedida ao programa Ronda Policial da TCM Telecom. Ele ia para o trabalho quando soube do acidente com o filho.

Fonte: Fim da Linha

A GALERA PEDIU E O EVENTO MAIS TOP DA REGIÃO ESTÁ DE VOLTA!

Dia 10 de Abril, a partir do meio dia tem o 5• ENCONTRO DE SOM AUTOMOTIVO, CARROS REBAIXADOS E MOTOS ESTILOS no Hermes Felipe Parque Show em Campo Grande/RN.

MULHER FREE ATÉ ÀS 13:00hs.

ESPAÇO LIBERADO PARA GRAU. 

PROIBIDO A ENTRADA COM BEBIDAS.

Juntem sua turma, sua equipe e vamos juntos curtir mais um evento top do CG na Mídia Produções.

Compartilhem e marquem na sua agenda.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo