Páginas

Corpo de uma mulher é encontrado em açude na cidade de Campo Grande e um suspeito é preso

Uma jovem de aparentemente 28 anos e nome Ingrid Carolinny Soares dos Santos estava desaparecida desde a madrugada desta quinta-feira, 03/03 no município de Campo Grande/RN.

A Polícia Militar juntamente com apoio da Polícia Civil iniciaram muito cedo as investigações e aprenderam um suspeito identificado por Willame Xavier do Nascimento, onde foi ouvido e liberado devido não ter materialidade para prendê-lo.

Os guerreiros continuaram as buscas e com apoio da população, acharam a sandália da vítima e uma camisa de um homem toda rasgada no Açude do Padre que fica atrás do hospital municipal. O acusado e a vítima estavam bebendo juntos na noite anterior, por esse motivo é o principal suspeito.

Depois de encontrar as primeiras pistas, os policiais saíram em diligência atrás do suspeito e a população com uma “rede de arraste” ficaram dentro do açude na busca pela jovem.

A Polícia conseguiu prender o elemento e, infelizmente, ás 22:15hs, a população com a ajuda da rede de pesca, encontrou o corpo da vítima que estava sem a parte de baixo da roupa.

Willame postou uma foto em sua rede social (Facebook) com sua esposa, uma criança e a vítima há dois dias atrás. Hoje, quinta-feira, dia do crime, ele remorou a foto.

O instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Com uma análise pericial deverá identificar a causa da morte.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo