Páginas

Comarca de Apodi seleciona estagiário de pós-graduação em Direito; inscrições até o dia 26

As inscrições serão realizadas pessoalmente, na Secretaria da 2ª Vara da Comarca de Apodi, no Fórum Municipal Desembargador Newton Pinto, nesta cidade de Apodi
Estão abertas até o dia 26 de novembro as inscrições para o processo de seleção de estagiário de pós-graduação em Direito para a 2ª Vara da Comarca de Apodi. No edital é oferecida uma vaga, havendo classificação para cadastro reserva até o 5º colocado.

O edital completo pode ser visto AQUI.

Entre os requisitos para o exercício do estágio é que o estudante esteja regularmente matriculado em um programa de Pós-Graduação em Direito, não possuir vinculo profissional ou de estágio, com advogado ou sociedade de advogados, não ser policial civil ou militar, não ser titular de mandato eletivo federal, estadual, distrital ou municipal e não ser ocupante de cargo integrante dos quadros de pessoal do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte.

As inscrições serão realizadas pessoalmente, na Secretaria da 2ª Vara da Comarca de Apodi, no Fórum Municipal Desembargador Newton Pinto, nesta cidade de Apodi.

Para se inscrever o candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição no local inscrição, além de entregar cópia da cédula de identidade e CPF, certidão de matricula, currículo com estágios e experiências acadêmicas ou profissionais e declaração de que não está desenvolvendo atividades em escritórios de advocacia.

A jornada de estágio é de 6 horas diárias e 30 horas semanais. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.874,00 e auxílio transporte no valor de R$ 127,60.

Seleção

A seleção dos candidatos será por meio de prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório e entrevista de aptidão com candidato e analise de currículo.

A prova discursiva, com duração de quatro horas, será realizada no dia 06 de dezembro, às 9h, no Fórum Municipal Desembargador Newton Pinto. A lista de aprovados será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico no dia 12. Os dez primeiros colocados serão convocados para a entrevista no dia 17, a partir das 9h, no Gabinete da 2ª Vara da Comarca de Apodi.

O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro.

Fonte: Mossoró Hoje

A GALERA PEDIU E O EVENTO MAIS TOP DA REGIÃO ESTÁ DE VOLTA!

Dia 10 de Abril, a partir do meio dia tem o 5• ENCONTRO DE SOM AUTOMOTIVO, CARROS REBAIXADOS E MOTOS ESTILOS no Hermes Felipe Parque Show em Campo Grande/RN.

MULHER FREE ATÉ ÀS 13:00hs.

ESPAÇO LIBERADO PARA GRAU. 

PROIBIDO A ENTRADA COM BEBIDAS.

Juntem sua turma, sua equipe e vamos juntos curtir mais um evento top do CG na Mídia Produções.

Compartilhem e marquem na sua agenda.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo