Páginas

“Fernando das Cachorras” é preso novamente após cumprimento de mandado de prisão preventiva em Janduís

Depois de 11 dias que Fernando Almeida Alves, de 71 anos, conhecido como “Fernando das Cachorras”, foi solto por força de alvará de soltura expedido pelo excelentíssimo Juiz de Direito, Ítalo Lopes Gondim, da Central de Flagrantes da Comarca de Mossoró, a Justiça da Comarca de Campo Grande determina a prisão do acusado novamente por força de mandado de prisão preventiva.

A Polícia Civil de Campo Grande, no comando do delegado Dr. Christiano Zadrozny, com apoio da Polícia Militar, cumpriu nesta quarta-feira, 2 de Fevereiro de 2022, na cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte, um mandando de prisão preventiva contra “Fernando das Cachorras”, pelo crime de estupro e maus-tratos com animais. 

De acordo com o delegado Dr. Christiano Zadrozny, o acusado “Fernando das Cachorras”, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, descumpriu a lei e foi visto andando a noite.

O juiz da Comarca de Campo Grande entendeu que o investigado era um risco a ordem pública, pois poderia cometer novos crimes já que ele tem a má conduta de maus tratos e estupro contra os animais.

“Fernando das Cachorras” recebeu voz de prisão em sua residência, na Rua Lourival Gurgel, no Centro da Cidade de Janduís e foi levado para o Hospital - Maternidade Maria Cristina Maia, onde realizou exames, e em seguida, foi conduzido para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

Após os procedimentos legais, ele será transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo