Páginas

CAERN prorroga trabalho em Caraúbas para reposição de equipamentos em Estação

A Caern está trabalhando na reposição de equipamentos na Estação Elevatória de Água 1, em Caraúbas. A previsão é que o sistema seja religado no final da tarde desta quinta-feira (27). No final de semana, vândalos danificaram uma série de equipamentos, inclusive levaram uma grande quantidade de cabos do sistema elétrico.

Como são equipamentos bastante específicos, a Caern está refazendo toda a instalação para garantir que o bombeamento volte normalmente na Estação. “É um serviço minucioso, em que precisamos de tempo para garantir a instalação de forma correta”, reforça o chefe da Unidade de Águas do Interior, Felipe Moreira.

Quando o sistema for religado, na quinta-feira (27), o abastecimento seguirá o cronograma que pode ser consultado pelo telefone gratuito 115.

POLÍCIA

A Caern vem trabalhando em conjunto com a polícia para prender responsáveis por danos ao patrimônio da empresa, com o registro de Boletim de Ocorrência e reforço junto às autoridades competentes. Em dezembro passado, a polícia civil desarticulou uma quadrilha que estava apropriando-se de tubulação irregularmente, no Alto Oeste potiguar.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo