Páginas

Bandidos violam túmulos e roubam imagens de Cristo feitas de bronze no cemitério público de Natal

Pelo menos 28 túmulos foram violados e depredados no cemitério público de Ponta Negra, zona sul de Natal. Criminosos invadiram o local e roubaram monumentos decorativos de bronze fixados nos túmulos.

De acordo com a administração do cemitério, o crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (11). Ao chegarem no local, os funcionários se depararam com os túmulos abertos e depredados. Imagens de Cristo feitas de bronze, que eram usadas para decorar os túmulos, foram levadas pelos bandidos. Geralmente, eles vendem esse material e ficam com o dinheiro.
A administração do cemitério denuncia que não há segurança no turno da noite, não somente nesse ponto em Ponta Negra, mas também em todos os demais cemitérios públicos de Natal, fato que colabora para a ocorrência de roubos.

Os familiares das pessoas enterradas nos túmulos violados foram avisadas sobre a ação criminosa. Segundo a administração do cemitério, é possível que ocorra algum protesto por parte das famílias, que ficaram revoltadas com o registro dos roubos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Portal da Tropical

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo