Páginas

Francisco do PT empenhado na celeridade da criação do Plano de Cargos e Salário do IDIARN

Em reunião com uma comissão representativa dos servidores do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (IDIARN), nesta segunda-feira (25), o deputado estadual Francisco do PT se comprometeu em acompanhar de perto a tramitação do projeto de lei que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Salários do órgão. Matéria foi enviada recentemente pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa do RN (AL-RN).

Francisco do PT, que tem participado dessa luta desde o início do seu mandato, ressaltou aos servidores que irá solicitar, na reunião de líderes, a dispensa de tramitação e que o projeto siga nas comissões em regime de urgência.

“Estamos em constante diálogo com os servidores e o Governo do Estado. Assim que assumimos o mandato fomos procurados pela categoria e prontamente nos comprometemos em abraçar essa luta que é mais que justa”, afirmou o parlamentar ao se comprometer com a celeridade da matéria na AL-RN.

Participaram também da reunião João Dehon - chefe do escritório IDIARN Mossoró, Milton Mendonça - agente agropecuário, Andréa Carla e Fabiana Lo Tierzo – fiscais agropecuárias.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo