Páginas

Jucurutu: IFRN prorroga prazo para inscrições no Curso Técnico Subsequente em Instrumento Musical

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou, nesta quarta-feira (08), a Retificação 02 do Edital nº 40/2021, que prorroga as inscrições do processo seletivo para o Curso Técnico Subsequente em Instrumento Musical, ofertado pelo Campus Jucurutu do IFRN.

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de setembro de 2021, exclusivamente via internet, através do Portal do Candidato. Com aulas presenciais, as vagas são para o segundo semestre de 2021. De acordo com o edital, os candidatos devem realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30 (trinta reais), até 21 de setembro.

Durante o preenchimento do formulário de inscrição, no campo “Link para apresentar vídeo”, o candidato deverá, obrigatoriamente, informar o link do vídeo (contendo a peça de livre escolha), de acordo com as condições e os procedimentos previstos no edital.

Além da prorrogação do prazo para inscrições, foram divulgadas novas orientações sobre o Teste de Habilidade Específica (THE) para cada instrumento e modalidade. Confira:

– Acordeon: O candidato deverá escolher 1 (uma) entre as opções de peças de confronto para esta habilitação no curso técnico em instrumento musical na modalidade subsequente. Caso escolha a peça 2 ou 3, elas deverão ser inteiramente soladas. Deverá ainda, executar 1 (uma) peça de livre escolha;

– Piano/Teclado: O candidato deverá escolher 1 (uma) entre as opções de peças de confronto para esta habilitação no curso técnico em instrumento musical na modalidade subsequente. Deverá ainda, executar 1 (uma) peça de livre escolha.

– Saxofone: O candidato deverá escolher 1 (uma) entre as opções de peças de confronto para esta habilitação no curso técnico em instrumento musical na modalidade subsequente. Deverá ainda, executar 1 (uma) peça de livre escolha.

As sugestões de peças de confronto para cada instrumento e modalidade estão disponíveis na Retificação 02 do Edital.

Acesse:

Retificação 02 do Edital n°40/20211- Proen/IFRN

Edital nº40/2021- Proen/IFRN com incorporação das retificações 01 e 02

Inscrições

Página do Edital

Fonte: Edilson Silva

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo