Páginas

Família realiza VAKINHA para idosa que encontra-se acamada em Campo Grande e precisa de ajuda

Caros amigos e colegas, me chamo Maria José. Desde março de 2021 minha mãe, Maria Eunice, encontra-se acamada com recorrentes idas e vindas aos hospital Joaquina Nóbrega Veras no município de Campo Grande (RN) e Hospital Tacisio em Mossoró (pronto socorro Vingt Rosado Neto/RN). Após muitos exames, descobrimos que além de um quadro grave de anemia, ela também sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

Devido a gravidade da situação e as complicações do AVC, a alimentação está sendo feita apenas através de sonda enteral, o que demanda uma dieta específica, e por estar acamada, precisamos de curativos específicos para úlceras de pressão. Qualquer contribuição é muito bem vinda para ajudar a comprar esses itens e alguns remédios que ela precisa tomar. Que Deus abençoe a todos e possa ajudar na recuperação da minha querida mãe. Amém.

LINK DA VAKINHA - https://www.vakinha.com.br/vaquinha/campanha-para-ajudar-maria-eunice

Salmo 103:1-3

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo