Páginas

Vereador Pedro Myal faz duas indicações em prol da educação de Campo Grande

Sabemos que a educação é porta para muitas coisas. Na realidade ela é transformadora. E por esse motivo, o vereador Pedro Myal decidiu lutar junto com a gestão do prefeito Bibi de Nenca, pelo retorno das atividades da Biblioteca do SESI que existe no munícipio de Campo Grande/RN.

Devido à pandemia, muitos jovens de Campo Grande não tiveram a oportunidade de estudar como gostariam, e com a volta do funcionamento da Biblioteca, eles poderão reacender a chama da esperança, de lutar por dias melhores através da educação. 

Faremos isso com diálogo com o SESI que sabemos ter algumas orientações para o funcionamento das bibliotecas existente em Campo Grande e onde ela está instalada. No entanto, quando reaberta seguirá todos os protocolos de segurança que o Ministério da Saúde exige.

"Eu, enquanto vereador sei o quanto é necessário investir na educação, e por isso, solicitei que devido ao retorno das aulas presenciais, a gestão se organize para anunciar o cursinho Abrindo Caminhos que já existiu em nosso munícipio voltasse a existir, dessa vez implantado pelo município. Principalmente para auxiliar os estudantes na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio, (ENEM). Lembro, que o meu mandado é para o povo. Vocês falam, eu analiso e coloco em prática os questionamentos que me fazem. Continuarei a lutar por melhorias para o nosso munícipio, juntos faremos muito mais", finalizou o vereador Pedro Myal.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo