Páginas

Prefeitura de Triunfo Potiguar disponibiliza atendimento fonoaudiólogo através da Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde de Triunfo Potiguar conta com o atendimento profissional do Fonoaudiólogo Júnior Martins, contratado pela Prefeitura, que atua, basicamente, no auxílio para superação das dificuldades da fala, apresentadas pelos pacientes em geral, trabalha na prevenção e reabilitação dos distúrbios da comunicação, na linguagem, escrita, e fala.

A professora e prefeita de Triunfo Potiguar Joana Darc, “Darquinha” enfatiza que, esse profissional, vai complementar a saúde pública ofertada para a população.

Os atendimentos são direcionados para crianças e adultos portadores de necessidades especiais ou com dificuldades na escrita, com síndromes ou dificuldades na comunicação, em tratamento ortodôntico. Através das redes sociais do município foi divulgada a seguinte nota:

É A SAÚDE MAIS PERTO DE VOCÊ!

A Prefeitura de Triunfo Potiguar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferece tratamento de Fonoaudiologia para auxiliar pacientes com dificuldades na fala e em processo de reabilitação.

A população de Triunfo Potiguar pode ter acesso a consultas de Fonoaudiologia através da Secretaria Municipal de Saúde. O tratamento com o fonoaudiólogo que trabalha na Rede Municipal de Saúde tem contribuído para a melhoria no desenvolvimento da fala dos usuários desses serviços.

O Fonoaudiólogo Júnior Martins destaca a importância de os pais estarem atentos aos seus filhos, principalmente durante este momento de pandemia. “Tenho recebido muitas crianças que regrediram devido ao isolamento causado pela pandemia. Além disso, o comprometimento com as sessões também é de suma importância, pois só assim o paciente terá evolução”, ressaltou.

Para ter acesso ao serviço, o paciente deve procurar a Unidade Básica de Saúde, onde será encaminhado para o atendimento com o fonoaudiólogo. Chegando lá, ele será avaliado pelo mesmo para que o tratamento adequado seja iniciado.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo