Páginas

Três corpos vitimas de homicídios e um de acidente de trânsito passaram pelo Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró

Três corpos vitimas de homicídios e um de acidente de trânsito, passaram pelo Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró, ocorrências registradas nas cidades de Mossoró, Areia Branca, Carnaubais e Caraubas.
Agricultor de 51 anos morre vítima de acidente de trânsito na RN 233 em Caraubas.

Acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de pequeno porte aconteceu no início da tarde deste domingo, 11 de julho, na RN 233, em frente a residência universitária da Ufersa, na cidade de Caraubas e teve como vítima, no local, o agricultor, Francisco Deusivan dos Santos de 51 anos de idade, residente na Rua Getúlio Vargas, no centro da cidade de Caraubas. Segundo informações, o agricultor estava saindo da cidade para o Sítio Boa Vista numa motocicleta e teria colidido na lateral de um veículo que vinha sentido contrário e morreu no local.

Marchante de 41 anos é morto a tiros na cidade de Carnaubais

Francisco Antonio Felipe de Sousa de 41 anos de idade, Marchante, residente na Rua Maria Pereira de Souza, no bairro Pacheco, na cidade de Carnaubais, foi morto a tiros dentro de casa, crime que aconteceu na madrugada de domingo, 11 de julho. A policia ainda não tem detalhes sobre os possíveis criminosos e nem a motivação para o crime. O marchante foi morto com tiros de pistola e escopeta.

Pescador de 21 anos é morto a tiros na Praia de Ponta do Mel em Areia Branca

Jackielisson dos Santos de Melo de 21 anos de idade, residente na Rua Boa Vista, foi alvejado por disparos de arma de fogo em frente a lanchonete de Lucas Lanches na Avenida Euclides Rebouças e morreu no local. A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Segundo informações de populares, o pescador havia sofrido uma tentativa de homicídio a bala há pouco mais de um mês.

Técnico em manutenção de ar-condicionado é morto a tiros no bairro Barrocas em Mossoró

Antônio Leonardo Moreira da Silva, “Leo” de 25 anos de idade, morador da rua Wenceslau Braz nas Barrocas foi morto a tiros no final da manhã de sábado, 10 de julho, crime que aconteceu na Rua Emílio Castelar no bairro Barrocas em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações, a vítima estava fazendo um serviço na casa da mãe, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram numa motocicleta. “Léo” que era técnico em manutenção de ar-condicionado, reconheceu um dos criminosos e ainda tentou fugir, mas foi baleado e caiu sem vida dentro da conhecida galeria dos Thermas.

Fonte: O Câmera 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo