
Ele foi socorrido por uma guarnição da PM para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu no dia seguinte naquela unidade hospitalar. Até o momento não informações oficiais, sobre as circunstâncias em que a vítima foi baleada. Informações são de que policiais militares realizavam uma perseguição a uma dupla de moto no local onde o jovem foi baleado.
Dois inquéritos foram instaurados para investigação do caso, um pela Polícia Civil e outro pela Polícia Militar. O ITEP realizou perícias na motocicleta da vítima e nas armas dos policiais que estavam na ocorrência. O delegado da DHPP, designado para o caso, Dr. Marcos Vinícius, acredita que nesta semana vai concluir o inquérito da Polícia Civil.
O protesto, saiu da residência da família, no Bairro Redenção e depois de percorrer várias ruas, inclusive onde ocorreu o fato, chegou até a Delegacia de Homicídios e de proteção à Pessoa (DHPP) no Centro da cidade, pedindo por Justiça. Com faixas, cartazes e balões pretos os manifestantes pediam justiça para os culpados.


Fonte: Fim da Linha