Páginas

Secretaria de Educação de Campo Grande inicia Projeto de Intervenção Trilhando a Aprendizagem: Inversão de Percurso

A Equipe Gestora e Pedagógica da Escola Municipal de 1º e 2 º Graus Professor Joaquim Leal Pimenta em parceria com a prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande, iniciou no dia 17/06/2021, o Projeto de Intervenção Trilhando a Aprendizagem: Inversão de Percurso.

O projeto visa levar atividades escolares aos alunos da localidade Paraguaçu, tendo em vista que estamos trabalhando de forma remota utilizando ferramentas digitais, contudo esses alunos não têm acesso à internet. 

Esse projeto objetiva desenvolver ações pedagógicas, que atendam às necessidades educacionais dos alunos, levando em conta, que os mesmos estão com dificuldade de aprendizagem e distorção idade-série. 

Essas atividades foram e continuarão sendo mediadas e orientadas pela Equipe Pedagógica da escola e pela professora, que se deslocarão a essa localidade com atividades impressas e materiais didáticos necessários para desenvolver as habilidades propostas por essa ação, garantindo a esses estudantes um direito a eles assegurado por lei.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo