Páginas

Pedro Myal divulga nota de agradecimento pela escolha de vereador mais atuante de Campo Grande

O site CG na Mídia fez uma enquete em sua rede social, instagram (CGnaMidia) a respeito da atuação política de prefeitos e vereadores de oito cidades da região.

Toda apuração foi divulgada na rede social.

Em Campo Grande, o vereador Pedro Myal foi escolhido como o mais atuante nos primeiros seis meses de 2021.

Na última sessão, o vereador Pedro Myal agradeceu a todos pelo reconhecimento.

Segue a nota de agradecimento;

Desde sempre sentia o desejo de contribuir e ajudar a população campo-grandense de alguma forma. A campanha que fizemos, foi de comprometimento com o povo. No entanto, mais importante do que qualquer campanha política é a conscientização popular. E, vocês são prova disso.

Obrigado pelo reconhecimento, sinto-me privilegiado em receber tamanha honra. Saibam que continuarei me dedicando as causas sociais e me esforçando ao máximo em busca de melhorias para a nossa querida Campo Grande.

Recebo extremamente surpreso a homenagem ao qual me prestam, é gratificante, sobretudo ter sido exemplo de uma boa gestão.

Parabenizo também o nosso Prefeito Bibi de Nenca, que tem mostrado dedicação, entusiasmo e responsabilidade para cuidar do nosso município.

O consenso sobre a minha pessoa, expresso na homenagem, provém sem dúvida, do reconhecimento de vocês para com o meu trabalho como representante popular.

Muito obrigado, vocês fazem parte dessa conquista.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo