Páginas

Homem mata companheira de 15 anos e depois liga pra família da vítima relatando o crime em Assú

Maria Letícia e Wesley, suspeito do crime - Foto registrada no sábado 26, dia do aniversário da vítima

Um crime de homicídio aconteceu na cidade de Assú, no domingo, 27 de Junho de 2021, no bairro Parati 2000. O crime foi protagonizado por um elemento já identificado pela polícia, e que agiu de forma fria, ligando para à família da vítima contanto o crime que cometeu.

Wesley, tinha um relacionamento com Maria Letícia, de 15 anos, e os dois moravam em uma casa no conjunto Parati 2000, no último sábado, 26, Letícia completou 15 anos, e comemorou o aniversário com amigos e também com o companheiro. Segundo informações, Wesley, tinha muito ciúmes de Letícia, e isso pode ter sido um fator predominante para que ele matasse a jovem, com um único tiro acima do olho, tendo ela morte instantânea.

A arma usada no crime foi uma pistola 765, e o acusado disparou uma única vez, de forma que ceifou a vida da jovem, de 15 anos. A polícia tomou conhecimento após uma pessoa da família receber a ligação de Wesley, informando que matou Maria Letícia, e que o corpo estava em um dos cômodos da residência.

Juntamente com a polícia, a tia da vítima foi até a casa e encontrou o corpo de Letícia em cima de uma cama. Os policiais isolaram o local do crime até a chegada da equipe do ITEP e também da polícia civil que realizou os procedimentos necessários no local.

Polícia civil, investigará a motivação do crime.

Fonte: Assú Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo