Páginas

“Chegou a vez dos profissionais da educação se vacinarem", comemora o deputado Francisco do PT após sanção de sua lei

Dia histórico para os profissionais da educação. Acaba de ser sancionada a lei de autoria do deputado estadual Francisco do PT que inclui toda a área da educação no grupo prioritário de vacinação contra Covid-19. 

"Me sinto muito honrado de enquanto professor ser o autor da lei que vai garantir a vacinação de todos os profissionais da educação pública e privada contra Covid-19. Hoje é um dia histórico. Valeu a luta", comemorou o deputado Francisco do PT. 

O vice-governador Antenor Roberto parabenizou o deputado pela sua sensibilidade em pautar a educação como prioridade da sua atuação parlamentar. Antenor ressaltou que essa também foi uma luta da governadora Fátima Bezerra, que desde o início da vacinação tem feito gestões junto ao Fórum de Governadores para cobrar do Governo Federal a inclusão desses profissionais. 

A secretária-adjunta de educação do RN, professora Márcia Gurgel também parabenizou Francisco do PT, ressaltando ainda toda prioridade da pasta, a pedido da governadora Fátima Bezerra, para que sejam efetivadas as condições do retorno seguro às aulas presenciais. 

Presentes também os reitores da UFRN, UERN, UNP, UNI-RN, IFRN. Todos fizeram questão de parabenizar o deputado cuja lei atende o anseio de toda a comunidade escolar. 

Representações do SINTE-RN, UNDIME, UBES e demais membros de entidades e movimentos ligados à educação se fizeram presentes na solenidade virtual. O deputado estadual Dr Bernardo também participou do ato de sanção da lei. 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo